o silêncio é uma forma de ultra violência e este será o meu campo de estudo daqui pra frente, estou sinceramente cansado de me dispor nas mais diversas situações e acredito que isso tem me cansado, desgastado e me feito atrair energias ruins. não sei se quero mais refletir sobre tudo, sonhar com um amor perfeito, parecer feliz quando na verdade não estou e expor tudo aquilo penso... no final das contas quem fica em evidência para tudo sou EU. fiquei no alvo mais uma vez com um nariz de palhaço nos últimos 7 dias. SETE, que deveria ser o número perfeito para tudo tem me desapontado nestes últimos 7 dias. o que houve? fui simplesmente sobrecarregado, induzido, apaixonado, ignorado, mutilado (quase), enganado e esfolado. O que eu ganhei passando (ou fingindo que passei) por cima de tudo isso? - nada Emoticon smile então acho que esse deve ser um dos últimos desabafos públicos de 2015 pretendo não PRECISAR mais escrever sobre essas coisas. Não tenho como reclamar deste ano que foi surpreendentemente maravilhoso mas, precisava falar (e ainda não falei tudo) o que queria nesse momento.
meu sentimento é de cansaço, estou farto de ver um brincando com a essência do outro, estou cansado de ter que engolir situações e "dizeres" de outrem que me fazem mal, estou cansado de ver gente sem a menor capacidade técnica e sentimental mandar nos outros... preciso de férias, acho que com elas voltarei a achar tudo isso que escrevi acima normal, porque até então acredito que não são... mas, como um dia acreditei então o problema deve ser eu, ou tudo. As pessoas costumam complicar tudo de uma forma tão ridícula que dá um certo pavor e até rejeição prévia de qualquer coisa - mesmo que boa - que venha daquela pessoa. É necessário aprender amar e respeitar o amor do outro.
estou ferido com muita coisa, estou doente fisicamente, emocionalmente e talvez até psicologicamente (não acredito em 100% de sanidade mental) mas, ainda estou aqui na postura de combate.
ps: foda-se a gramática, foda-se o padrão, fodam-se as causas.